O Dossier de Grupo é um elemento de avaliação na disciplina de AP de Informática e como tal este deve estar actualizado, com boa apresentação, organizado e, no que diz respeito ao conteúdo, este deve conter:
- Capa com a identificação do grupo, o tema do projecto e quais os produtos finais a desenvolver.
- A documentação fornecida pela professora.
- A monitorização da distribuição de tarefas actualizada e verdadeira.
- Pesquisa efectuada (a mais importante).
- Registo cronológico dos contactos realizados, via e-mail, via telefone, etc.
- Planificação das actividades de campo realizadas e respectivas conclusões.
- Notícias criadas para o Boletim Informativo da Disciplina.
- Registo do endereço do Blog de grupo, do endereço do site desenvolvido, etc.
- Outros documentos criados: inquéritos, etc...
O objectivo do dossier é mostrar o trabalho que estão a desenvolver, e não deve estar incompleto, senão dá a sensação de que fizeram muito pouco desde o início do ano.
Espero que no 3º período os dossiers estejam mais completos.
Bom Trabalho!